REJUVENESCIMENTO NÃO ABLATIVO: IPL Platinun sub zero

  • COMO É A TECNOLOGIA NÃO-ABLATIVA?
    Esta maravilhosa tecnologia representa o uso de uma irradiação luminosa controlada com máxima ação na pele (derme profunda) e mínima lesão (epiderme superficial), demonstrando seu efeito não-ablativo (mínima lesão aparente).

    Nosso equipamento, o IPL PLATINUM SUB ZERO com seu incrível dispositivo de resfriamento da pele, proporciona conforto ao procedimento e menores efeitos indesejados conseguindo assim, ser utilizado em uma área mais extensa, representando menor número de sessões, maior adesão ao tratamento e melhores resultados.

  • RENOVAÇÃO E REJUVENESCER:
    O REJUVENESCIMENTO IPL NÃO ABLATIVO é uma tecnologia moderna, que promove a reparação dérmica de diversas áreas (facial e corporal) danificadas pela ação do tempo ou da radiação solar (fotoenvelhecimento).
  • EFEITOS SOBRE AS MANCHAS, VARICOSES, TELEANGECTASIAS?
    O Tratamento de manchas (melanoses), tanto na face, dorso das mãos e todo o corpo tem enormes benefícios com desaparecimento por bloqueio da ação da melanina.

    Pequenas varicoses e varicoses do tipo spider(teleangectasias) principalmente, na face tem ótimos benefícios por esclerosar o interior da veia e ocluí-la gerando sua morte e reabsorção.

  • PODE SER USADO EM TATUAGENS?
    Vários casos mostram excelente diminuição de tatuagens de tonalidade mais escura que se desejam removê-las, mas com menor efeito para as multicoloridas.
  • COMO ME PREPARAR PARA O PROCEDIMENTO?
    Evita-se a exposição ao sol ou bronzeamento artificial durante as 2-4semanas anteriores e posteriores. É contra-indicado para portadores de doenças crônicas descontroladas, gravidez/amamentação, herpes ativa, alergia ao sol, uso menor de 6 meses de isotretinoína oral e, em uso de vitamina A e K.
  • COMO É O TRATAMENTO?
    O tratamento consiste em aplicar pulsos de IPL Platinum Sub Zero na área estipulada. O número de sessões pode variar de caso a caso com bom resultado já com 3 sessões.

    O cliente selecionado deve se enquadrar no fototipo de I (sempre se queima ao sol) a IV (sempre brônzea ao sol). O profissional adaptará as doses e parâmetros dos tratamentos para compensar o menor ou maior grau de cor de pele, o que pode alterar o número de sessões necessárias.

  • HÁ RISCOS NA APLICAÇÃO?
    A aplicação com IPL se considera um procedimento seguro com mínimos efeitos secundários, porém como qualquer procedimento existe certo grau de risco e é importante sua compreensão:

    • Dor – a sensação de dor varia entre as pessoas e se resolve com o resfriamento local (bolsa térmica/gelo) minimizando a sensação.
    • Eritema- é normal que depois de uma sessão de epilação a pele fique ligeiramente avermelhada. É um processo transitório que desaparecerá em poucas horas.
    • Vesículas- a aparição de vesículas é um fenômeno muito pouco freqüente (mais comum em peles recém bronzeadas)
    • A aparição de lesão tipo queimadura leve é raríssima e pode ocorrer por hipersensibilidade cutânea (mesmo em peles aparentemente semelhante pode ocorrer reposta diferente).
    • Alteração da pigmentação- a hipocromia ou hipercromia são fenômenos de aparição pouco freqüentes que se relacionam com a aparição prévia de queimaduras, com a exposição prévia ou posterior ao sol ou com maior pigmentação presente em determinadas pessoas. Para minimizar o risco se recomenda evitar a exposição ao sol ou bronzeamento artificial pelo menos 2-4 semanas antes e depois da depilação e, também, evitar cremes sem orientação prévia e uso de roupas apertadas sobre as áreas tratadas.
Os intervalos determinados entre as aplicações devem ser respeitados para o melhor resultado!

Marque agora seu tratamento com segurança e profissionalismo.

Ligue: (45) 3028-9595 ou venha nos visitar.